Cristal Massagista - A melhor massagem de São Paulo

Procurando uma boa massagem em São Paulo ?


Em tempos de COVID_19, todo cuidado é bem vindo e pensando nisso "novos costumes" foram adotados para que possamos proporcionar o prazer que a Massagem Tântrica proporciona.


Estudos comprovam que o orgasmo é um excelente veículo para estimular e fortalecer o nosso Sistema imonológico.


O orgasmo aumenta os níveis de dopamina e ocitocina, que são elementos químicos essenciais que estimulam o sistema imonológico e fortalecem o corpo contra ameaças externas, como virus e bactérias. Ambos componentes reduzem os níves de cortizol, hormônio responsável pelo estresse, presente em episódios de ansiedade, medo e angústia.


O orgasmo, aumenta os níveis de glóbulos brancos (responsáveis por combater virus e bactérias) presentes no corpo 5 minutos antes do orgasmo e 45 minutos depois, trazendo benefícios no combate à infecções.


Tudo isso associado a um processo rigoroso de limpeza de todo ambiente antes do atendimento e alteração na forma do atendimento, reduzindo o "risco" afim de garantir a nossa segurança. (Durante todo o seu atendimento, estarei de máscara e mantendo sempre uma distância segura de seu rosto)


Todo o cuidado e atenção que o seu corpo necessita, será proporcionado, venha conferir...


NAMASTÊ


74 visualizações1 comentário

ATENÇÃO:

"Sou uma Profissional Certificada em Massoterapia, portanto, aqui o cliente receberá uma excelente massagem com qualidade..."

"Meus preços não são negociáveis, por favor, não insista..." 

Atendimento direcionado a homens, mulheres e casais dispostos a sentir sensações nunca antes sentidas.

Atendimento em meu local "discreto" ... (sala climatizada com  ar condicionado e aquecedor)  Em Brasil - São Paulo - Vila Mariana 

Próximo a Estação Santa Cruz do Metrô (Fácil acesso pela Rua Domingos de Morais e pela Av. Dr. Ricardo Jafet)

 "ATENDIMENTO SOMENTE COM HORA MARCADA"

Tel. / Whats: (11) 94829-7473 

Twitter:

© 2020 Todos os direitos reservados - www.cristalmassagista.com