© 2020 Todos os direitos reservados - www.cristalmassagista.com  

ATENÇÃO:

"Sou uma Profissional Certificada em Massoterapia, portanto, aqui o cliente receberá uma excelente massagem com qualidade..."

"Meus preços não são negociáveis, por favor, não insista..." 

Atendimento direcionado a homens, mulheres e casais dispostos a sentir sensações nunca antes sentidas.

Atendimento em meu local "discreto" ... (sala climatizada com  ar condicionado e aquecedor)  Em Brasil - São Paulo - Vila Mariana 

Próximo a Estação Santa Cruz do Metrô (Fácil acesso pela Rua Domingos de Morais e pela Av. Dr. Ricardo Jafet)

 "ATENDIMENTO SOMENTE COM HORA MARCADA"

Tel: 11 94829-7473  |  Whats: 11 94829-7473  |  

Twitter:

Massagem Tailandesa

Dentre a imensa rede de canais sutis existentes no corpo humano, a massagem tailandesa defende que o chamado canal sen é por onde circula a energia vital humana. Neste tipo de massagem oriental, utiliza-se os 10 principais canais energéticos do corpo para estimular funções terapêuticas.

Tomando-se como verdade que a massa corporal é apenas um dos elementos da composição de um ser humano – que inclui a ânima (alma), a mente  e os músculos, ossos, tecidos etc – o corpo físico seria, portanto, o veículo através do qual se trabalha para reestabelecer o fluxo energético.

Com o reestabelecimento deste fluxo seria possível, então, a cura total em todos os demais “corpos” (físico, emocional e espiritual).

A massagem tailandesa tem origem na Tailândia e recebeu fortes influências das tradições indianas. Os primeiros registros históricos deste estilo de massagem remetem ao tempo de Sidharta Gautama, mais conhecido como Buda, e a região que hoje compreende Índia e Nepal. Acredita-se que Dr. Jivaka Kumar Baccha, contemporâneo de Budha e médico da mesma região, foi o criador deste método e é venerado na Tailândia como o “Pai da Medicina”.

Com a expansão do Budismo há mais ou menos 2 mil anos, esse conhecimento chegou ao que hoje conhecemos como Tailândia onde foi preservado até nossos dias. Essa técnica, atualmente conhecida como massagem tailandesa, foi mantida por tradição oral (mestre – discípulo) e alguns poucos registros que sobreviveram ao tempo.

A massagem tailandesa é conhecida como yoga passiva. É chamada assim porque o corpo recebe todos os benefícios do yoga, sem que para isso tenha de participar numa aula ativamente.

 

Além das mãos, é comum durante a massagem tailandesa o corpo ser estimulado por polegares, pés, joelhos, cotovelos e antebraços.

Conciliando pressões, movimentos e as chamadas manobras, a massagem tailandesa possibilita alongar músculos, mover articulações e reequilibrar pontos de tensão. Mexendo com os níveis de energia encontrados no corpo, os resultados são o aumentando a flexibilidade e a uniformização dos pontos que estavam desequilibrados. E a redução drástica do estresse.

A sensação de bem-estar é gerada pela liberação de endorfina. Durante a aplicação da massagem tailandesa os corpos do massagista e do massageado integram-se em cadência e fluidez, dissolvendo os pontos de tensão através de uma espécie de coreografia.

 

O objetivo da massagem tailandesa, no entanto, é desbloquear os pontos vitais onde a energia esteja bloqueada. A tradição fundamental desta técnica é espiritual e visa à cura física, emocional e espiritual. Tem sido muito eficaz na melhora da postura, no aumento da flexibilidade, na diminuição da tensão corporal e no estímulo da circulação sanguínea.

Benefícios

  • Relaxamento muscular

  • Melhora da resistência física

  • Melhora da respiração

  • Tonificação dos músculos

  • Liberação do estresse

  • Aumento da energia

  • Prevenção e tratamento da inflamação nas juntas

  • Melhora da pele

  • Melhora do humor