© 2020 Todos os direitos reservados - www.cristalmassagista.com  

ATENÇÃO:

"Sou uma Profissional Certificada em Massoterapia, portanto, aqui o cliente receberá uma excelente massagem com qualidade..."

"Meus preços não são negociáveis, por favor, não insista..." 

Atendimento direcionado a homens, mulheres e casais dispostos a sentir sensações nunca antes sentidas.

Atendimento em meu local "discreto" ... (sala climatizada com  ar condicionado e aquecedor)  Em Brasil - São Paulo - Vila Mariana 

Próximo a Estação Santa Cruz do Metrô (Fácil acesso pela Rua Domingos de Morais e pela Av. Dr. Ricardo Jafet)

 "ATENDIMENTO SOMENTE COM HORA MARCADA"

Tel: 11 94829-7473  |  Whats: 11 94829-7473  |  

Twitter:

Massagem com pedras quentes

As pedras quentes são geralmente feitas de basalto, um tipo de rocha rica em ferro o que a faz reter o calor. Pedras de rios e riachos são normalmente usadas porque são lisas devido a ação das correntes de água.

As pedras são imersas em água quente dentro de um aquecedor próprio até que atinjam a temperatura correta para o tratamento. As pedras podem ser colocadas em pontos específicos sobre as costas, nas palmas das mãos e entre os dedos dos pés.

O calor aquece e relaxa os músculos permitindo ao massoterapeuta aplicar pressão mais profunda, se desejado, melhorando a circulação e acalma o sistema nervoso central.

 

Alguns massoterapeutas colocam as pedras sobre os pontos energéticos do corpo, fazendo com que a energia destes pontos seja melhor distribuída, balanceando assim a energia do corpo e da mente.

 

Por que as pessoas recebem massagem com Pedras Quentes?

Muitas pessoas se sentem confortáveis com o calor das pedras e assim conseguem relaxar mais profundamente. A massagem de pedras quentes é bastante indicada para pessoas que sentem muito frio ou tem os pés gelados. Também é indicado para pessoas com tensão muscular que preferem uma massagem mais suave.

 

O calor relaxa os músculos permitindo ao massoterapeuta trabalhar a musculatura de forma mais suave sem colocar muita pressão nos movimentos.

 

As pessoas também procuram a massagem com pedras quentes como complemento de tratamento para os seguintes problemas:

  • Dores nas costas

  • Má circulação

  • Osteoartrite e dor nas articulações

  • Estresse, ansiedade e tensão muscular

  • Insônia e Depressão