© 2020 Todos os direitos reservados - www.cristalmassagista.com  

ATENÇÃO:

"Sou uma Profissional Certificada em Massoterapia, portanto, aqui o cliente receberá uma excelente massagem com qualidade..."

"Meus preços não são negociáveis, por favor, não insista..." 

Atendimento direcionado a homens, mulheres e casais dispostos a sentir sensações nunca antes sentidas.

Atendimento em meu local "discreto" ... (sala climatizada com  ar condicionado e aquecedor)  Em Brasil - São Paulo - Vila Mariana 

Próximo a Estação Santa Cruz do Metrô (Fácil acesso pela Rua Domingos de Morais e pela Av. Dr. Ricardo Jafet)

 "ATENDIMENTO SOMENTE COM HORA MARCADA"

Tel: 11 94829-7473  |  Whats: 11 94829-7473  |  

Twitter:

Massagem Lingan

Lingam é uma palavra sânscrita que designa o órgão sexual masculino, que na tradução literal significa “Bastão de Luz”. 

No Tantra o Lingam é respeitosamente visto e honrado, como o “Bastão de Luz” que canaliza a energia criativa e o prazer produzindo a vida. O orgasmo não é o objetivo da massagem no Lingam, embora possa ser um prazeroso efeito colateral. 

O objetivo de massagear o Lingam, bem como os testículos, períneo e próstata (externamente), é permitir ao homem entregar-se a uma forma de prazer a qual ele não está acostumado. 

A massagem no Lingam ajuda a quebrar padrões sexuais condicionantes; permitindo ao homem vivenciar seu lado mais suave, receptivo, bem como, experimentar formas de prazer através de uma nova perspectiva. 
 

A lingam massagem é um trabalho de reverência ao corpo sagrado de Shiva. Na simbologia tântrica Shiva representa o princípio cósmico masculino. Sendo responsável pela criação, a sexualidade é sagrada para o Tantra. No ritual tântrico da lingam massagem acontece um culto de adoração ao corpo masculino e principalmente a dois dos mais importantes símbolos da masculinidade, o pênis (lingam) e a ereção. 

Na lingam massagem o símbolo do princípio masculino é adorado e esse é o principal objetivo do trabalho, ou seja, um culto à Shiva. O corpo todo é massageado com atenção, amorosidade e respeito. O toque é leve, sutil e sábio. O objetivo é despertar a consciência orgástica da pele e a sensibilidade das áreas erógenas. O toque também pretende proporcionar um ambiente acolhedor para que o homem sinta a amorosidade que vem do calor das mãos que curam. 

Depois do trabalho no corpo todo, são realizadas manobras específicas no lingam e em toda a área genital, bolsa escrotal, períneo ânus e virilhas. O foco principal é no pênis (lingam) com manobras de torção e alongamento, além de reflexologia da glande. Um dos objetivos é manter a ereção o maior tempo possível sem ejaculação e dessa forma proporcionar ao homem uma experiência orgástica não ejaculatória. 
 

A retenção seminal é uma poderosa ferramenta tântrica para a longevidade e para ereções cada vez mais firmes e prolongadas. Ereção é um símbolo da firmeza e da capacidade de sustentar a estrutura do campo energético, valores do princípio masculino reverenciados no ritual da lingam massagem.

Esse trabalho é absolutamente terapêutico e atende as necessidades de recuperar a tônus muscular, responsável por inúmeras dificuldades, tais como: impotência, ejaculação precoce, insensibilidade genital, dores reflexas e outras mais.

Quais os Benefícios da Lingam Massagem?

  • ·         Auxilia na cura das disfunções sexuais (ejaculação precoce, impotência, falta de libido);

  • ·         Potencializa a fisiologia do pênis, modificando sua estrutura sensorial e energética, possibilitando um prolongamento significativo           das suas funções de liberar prazer, energia e orgasmos;

  • ·         Aumenta significativamente o tempo de ereção;

  • ·         Proporciona múltiplas ejaculações, múltiplos orgasmos e orgasmos secos (não-ejaculatórios);

  • ·         Modifica a anatomia do pênis, aumentando sua flexibilidade e tamanho;

  • ·         Traz consciência e aumenta a sensibilidade genital;

  • ·         Revela e dissolve bloqueios e traumas psicológicos e emocionais que podem estar inibindo o fluxo de energia e a experiência orgástica;

  • ·         Desperta regiões sensoriais adormecidas;

  • ·         Conecta a voz e a respiração às sensações e emoções afloradas;

  • ·         Desperta e potencializa sua energia sexual, aumentando a quantidade de energia e eletricidade que circula no corpo, anteriormente não suportada;

  • ·         Transforma seus paradigmas sobre sexualidade, mudando os padrões energéticos;

  • ·         Altera seus conceitos e valores sobre a energia sexual, ampliando as possibilidades de prazer e êxtase;

  • ·         Dá-lhe o encorajamento para confiar, entregar-se e relaxar na experiência prazerosa;

  • ·         Desenvolve sua habilidade para compartilhar a afetividade e as emoções;

  • ·         Ajuda-lhe a responsabilizar-se pela melhoria de sua vida sexual;

  • ·         Melhora a comunicação e a conexão entre parceiros;

  • ·         Aprofunda a intimidade, aumenta a expressão da afetividade;

  • ·         Abre novos caminhos em direção ao êxtase, à cura, à celebração e à alegria.